domingo, 7 de junho de 2009

Primeiro post!

Bom,   ai vai o primeiro post,  espero conseguir passar o  intuito desse blog =)  Tudo novo , nada como comecar com uma musica que expressa bem  a existencia desse blog! 


Gabriel o Pensador - Tás a ver? 





Eu tenho visto tanta coisa nesse meu caminho
Nessa nossa trilha que eu não ando sozinho
Tenho visto tanta coisa tanta cena
Mais empaquitante do que qualquer filme de cinema
E se milhares de filmes não traduzem nem reproduzem
A amplitude do que eu tenho visto
Não vou mentir pra mim mesmo acreditando
Que uma música é capaz de expressar tudo isso
Não vou mentir pra mim mesmo acreditando
Mas eu preciso acreditar na comunicação
Mas eu preciso acreditar na...
Não há melhor antídoto pra solidão
E é por isso que eu não fico satisfeito
Em sentir o que eu sinto
Se o que eu sinto fica só no meu peito
Por mas que eu seja egoísta
Aprendi a dividir as emoções e os seus efeitos
Sei que o mundo é um novelo uma só corrente
Posso vê-lo por seus belos elos transparentes
Mudam cores e valores mas tá tudo junto
Por mas que eu saiba eu ainda pergunto



 

2 comentários:

  1. Impressionante.
    É curioso que, no post inaugural, tem o clip justamente de quem eu sempre lembro de você quando vejo!... falta só a barba e ficar uns aninhos mais velho! rsrs
    Ah, vai ter que treinar muito pra ter o talento poético-rap dele.

    PS: sugestão: muda a configuracao para fazer a janela de comentario aparecer como pop-up...

    ResponderExcluir
  2. Super, filhote! :))

    beijocas

    ResponderExcluir