segunda-feira, 8 de junho de 2009

Coreia do Norte... Pra que ????

Uma coisa que está na midia ultimamente é o caso da Coreia do Norte  e seu ditador maluco de nome qual foi batizado com as quicadas que deu caindo de uma escada.  Pra que um cara desses faz tanta questao de ter bombas atomicas para um pais em situacao tao precaria?  Sobrevivem a base da ajuda da China, pois nao tem nem o que comer direito, e nao se abrem para o mundo.  Dizem que o motivo para tudo isso é o de promover a candidatura de seu filho como seu sucessor.... Nao sei nao, pra mim nao passa de um pais manipulado como laranja  para fornecer tecnologia nuclear para paises Aliados....    Poderemos estar perto de alguma nova catastrofe???    Ainda bem que moramos bem longe!!!  

Isso tudo me fez lembrar uma musica que o System of a Down fez  quando aconteceu todo o lance da guerra contra o Iraque e  a queda das torres gemeas.  Ela faz todo o sentido denovo!   




BOOM, BOOM, BOOM, BOOM,
Every time you drop the bomb,         
You kill the god your child has born.
BOOM, BOOM,BOOM, BOOM.


2 comentários:

  1. Se é ou não laranja, não sei. Que é um perigo, é evidente porque o cara é egocêntrico. Entretanto é indiscutível a capacidade tecnológica deles - quem faz uma bomba para matar é capaz de fazer o mundo girar ao contrário, mesmo a custo humano.

    ResponderExcluir
  2. Querido, não existe nada que esteja "longe" num mundo global que vivemos! Satélites e Google Earth localizam e trazem qualquer pedaço do planeta para bem próximo num piscar de olhos... O que não dizer de mísseis nucleares e radiação atômica? Já viu quão longe moramos da gripe suína?

    Somos um nada menor ainda!...

    ResponderExcluir